menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio numa luta emocionante pelo título

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
27 e 28 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

- Piloto alentejano lidera Campeonato Nacional
- Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy com seis pilotos na prova beirã

António Maio tem sido um dos protagonistas de uma das mais interessantes lutas pelo título nacional de todo-o-terreno dos últimos anos. Disputadas que estão cinco provas o piloto alentejano parte para a Baja TT Idanha-a-Nova na liderança do campeonato, embora em igualdade de pontos com o atual campeão Mário Patrão. Aos comandos de uma Yamaha YZ 450F o piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy é por isso um dos candidatos à vitória na prova que arranca na próxima 6ª feira, sob a batuta da Escuderia de Castelo Branco.

“É uma prova com um percurso que é bastante do meu agrado. Vou naturalmente dar o meu máximo para conseguir chegar à vitória num campeonato que está extremamente renhido. Tenho pena que o Luís Ferreira não possa estar presente e desejo-lhe rápidas melhoras”, salientou o piloto alentejano.

Com seis pilotos inscritos na prova beirã a formação da Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy mantém-se como a mais representada nas provas de TT. Para Frederico Fino que tem vindo a melhorar as suas prestações desportivas “esta é uma prova que me agrada e onde irei tentar lutar por uma das primeiras posições na corrida”, salienta o piloto que a par de Fernando Pinhel é um dos líderes deste projeto. “Como equipa continuamos a trabalhar no sentido de proporcionar ao António Maio as melhores condições para conseguir chegar ao título neste campeonato que tem estado ao rubro e onde lamentamos agora a ausência forçada do Luís Ferreira”.

A formação apoiada pela Yamaha conta ainda com a participação de Rui Porto Nunes e Rui Ventura, que ocupam respetivamente o 2º lugar da Classe Promoção e o 3º da Classe Veteranos, Miguel Guerra e Miguel Navarro. A Baja TT Idanha-a-Nova arranca na 6ª feira com uma super-especial de 9,04 km de extensão para, no Sábado, serem disputados dois sectores seletivos, o primeiro com uma extensão de 162,5 km e o derradeiro com 62,09 km.

 Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados