menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Furo e correia “travaram” corrida de João Lopes

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
27 e 28 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Valter Martins e Luís Caseiro superam dificuldades 

A muita chuva que caiu durante os dois dias de prova, transformou por completo o figurino da Baja TT Idanha-a-Nova. Os seus percursos presentaram-se muito escorregadios e nalguns casos totalmente enlameados. Depois de ter averbado o 4º melhor tempo no prólogo a dupla João Lopes/Bruno Santos, aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo arrancou para a corrida apostada em lutar pela vitória e cedo se colocou na 2ª posição a escassos segundo do líder.

Infelizmente, a corrida do piloto de Torres Vedras e da equipa JL Racing seria “travada”, já perto do final do primeiro setor seletivo, por um furo que, mesmo assim, deixou a equipa dentro das primeiras posições. O mais complicado surgiu todavia no derradeiro troço cronometrado da prova beirã.

“Não fomos de facto felizes nesta prova. Andámos sempre muito bem e estou convencido que poderíamos, sem percalços, ter chegado à vitória. O furo no 1º SS atrasou-nos, mas ainda poderíamos ter chegado ao pódio. O pior aconteceu a seguir quando tivemos de parar para mudar a correia. Agora vamos para Portalegre tentar a vitória absoluta, numa prova que só por si vale uma temporada”, salientou no final da corrida, João Lopes, o piloto da JL Racing que terminou a corrida em 8º lugar.

Apesar das dificuldades da corrida os três carros da equipa JL Racing completaram com sucesso a Baja TT Idanha-a-Nova com destaque para a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas que o conseguiu em condições muito adversas. Já piloto conimbricense, Luís Caseiro, mostrou a sua garra habitual e superou várias dificuldades para conseguir concluir a prova.

Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados