menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha luta por pódio em Portalegre

foto

Taça do Mundo de Todo o Terreno
31 de Outubro a 2 de Novembro
Baja 500 Portalegre

• Piloto de Cascais foi o 3º português mais rápido no prólogo
• Equipa mantém objetivo de ser vice-campeã nacional

A dupla Pedro Grancha/Inês Ponte cumpriu hoje o prólogo da Baja 500 Portalegre, a última etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, na 3ª posição entre os portugueses inscritos na prova.

A equipa, que se apresenta aos comandos de um BMW Evo X1 inscrito pela PMG Motorsport, completou os 5,52 quilómetros que compunham o prólogo na 8ª posição da geral dos automóveis e com este resultado mantêm o objetivo de ser vice-campeã nacional.
 
“Estamos contentes com a prestação que tivemos no prólogo. Não queríamos sair para a primeira etapa entre os cinco primeiros, por isso este resultado em termos de partida é bastante positivo. Hoje tivemos um pequeno problema na suspensão, mas nada de significativo que comprometa os nossos objetivos. A nossa intenção é ficar entre os cinco primeiros, mas seria excelente se conseguíssemos alcançar um lugar de pódio”, referiu Pedro Grancha.

A Baja 500 Portalegre cumpre amanhã dois sectores seletivos. O primeiro contará com 200 e o segundo com 215 quilómetros cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados