menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

24 Horas TT Vila de Fronteira em direto na Bola TV

foto

Diretos televisivos regressam a Fronteira

• Prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal terá seis horas de transmissão em direto no canal A Bola TV
• A2 Comunicação, agência especializada em desporto motorizado, coordena projeto de transmissões

É já no próximo fim-de-semana que terá lugar mais uma edição, a 16ª, das 24 Horas TT Vila de Fronteira, competição internacional cuja organização tem a chancela do ACP. Do programa consta ainda uma competição com 3 Horas de duração destinada a Buggy e UTV, disciplina em franco crescimento no panorama nacional da modalidade.

Este evento, que irá levar até à vila alentejana de Fronteira entre 30 a 40 mil espectadores e que junta muitos nomes sonantes dos desportos motorizados em Portugal, terá grande destaque no canal de televisão A Bola TV.

Serão ao todo mais de 6 horas de transmissão em direto, distribuídas por Sábado e Domingo, onde alguns dos mais importantes pilotos da modalidade estarão também no papel de comentadores. Deste painel fazem parte o atual campeão nacional Miguel Barbosa, bem como Hélder Oliveira, Rui Sousa, entre outros, todos eles vencedores desta mítica prova do todo-o-terreno nacional.

A empresa A2 Comunicação, promotora do Campeonato Nacional de TT e que em parceria com A Bola TV é responsável por vários projetos de divulgação da modalidade, como é o caso do programa Magazine TT, vai coordenar as transmissões televisivas das 24 Horas TT Vila de Fronteira.

Para o efeito conta com uma equipa com mais de duas dezenas de pessoas repartidas pelos seus parceiros da Vida Boémia, para a captação e edição de imagens e da produtora Shadow Play para a realização das transmissões em direto.

Para Pedro Barreiros, diretor geral da A2 Comunicação e coordenador do projeto, este “é um desafio ambicioso que chegou a ser equacionado no ano passado, quando a Bola TV ainda estava a dar os seus primeiros passos, mas que teve de ser, por questões financeiras, adiado para este ano. É um projeto que vem cimentar a nossa parceria com o ACP e que tem por objetivo dar o merecido destaque a uma prova que, juntamente com a Baja 500 Portalegre, é a grande festa do Todo-o-Terreno em Portugal. Vão estar em pista 94 carros, 24 Buggys e UTVs, mais de 400 pilotos, numa competição que tem ainda imensos motivos de atração que com estas reportagens queremos fazer chegar a todos os portugueses”.

Plano de transmissões:
29 de Novembro
17h (noticiário)
21h (noticiário)
24h (noticiário)


30 de Novembro
Direto 9h30m / 11h15m   Competição Buggy

Direto 12h30m / 14h00m   Partida Auto
Direto 15h15m / 16h00m 
Bola da Noite entre 21h40m/21h50m
Remate Final  Entre 00h10m/00h20m

1 de Dezembro
Direto 10h30m às 11h15m
Direto 12h30m / 14h00m   Chegada Auto
Bola das 7 (3m)

A partir de dia 4
Duas reportagens distintas de balanço, com 25 minutos cada, e ainda duas outras peças com 10 minutos cada, com algumas das melhores imagens e histórias para servirem de suporte à programação geral da Bola TV

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados