menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco termina no Top 10

foto

24 Horas TT Vila de Fronteira
28 de Novembro a 1 de Dezembro


Equipa recuperou de 30º até ao 9º lugar final
Piloto luso angolano e seus companheiros ficaram em 3º lugar da Classe C

Depois de no início de Novembro se ter sagrado vice-campeão mundial FIA T2, Rómulo Branco disputou este fim-de-semana, na vila alentejana de Fronteira, a mais famosa competição de 24 H TT que se disputa na Europa.

Fazendo equipa com o seu irmão Gonçalo Branco nesta que foi a 16ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira, o piloto luso angolano partilhou ainda os comandos do seu Mitsubishi Pajero com Jorge Silva e Rui Farinha.

Ocupando a meio da prova a 30ª posição da classificação geral a equipa fez uma soberba recuperação até ao 9º lugar final desta longa e dura maratona de todo-o-terreno.

Para Rómulo Branco que depois de uma temporada absolutamente excepcional na Taça do Mundo participou nestas 24 H TT e se apresentou em Fronteira sem grandes ambições desportivas “este resultado é um excelente prémio para toda a equipa, pilotos, mecânicos e restantes pessoas que nos ajudaram. Viemos até Fronteira essencialmente com o objectivo de participar na festa mas todos nós gostamos de bons resultados e lutámos até ao fim por terminar dentro do Top 10. Foi excelente”.

Outras informações sobre a prova em www.24horastt.com 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados