menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto verificou hoje

foto

A equipa OLEOBAN®/MAN Portugal realizou, hoje, no porto de Motril, no sul de Espanha, as verificações administrativas e técnicas do 6º Sonangol Africa Eco Race. A formação portuguesa parte com o número 401 para o mais longo e duro rali africano da atualidade tendo como principal objetivo alcançar a sua primeira vitória nesta prova.

O trio formado por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho inicia amanhã a competição e, apesar de consciente das dificuldades uma vez que nesta edição vai enfrentar adversários como Tomas Tomecek e Miklos Kovacs, a piloto portuguesa está entusiasmada com mais uma participação no Africa Eco Race.

Após serem cumpridos os respetivos controlos das equipas procede-se ao embarque no ferry que leva a comitiva do Africa Eco Race 2014 até Marrocos onde se vai desenrolar a primeira etapa. A passagem pelo Mediterrâneo faz-se durante a noite e ainda de madrugada a caravana chega à fronteira marroquina.

 

A primeira especial do Africa Eco Race cumpre-se amanhã e conta com 87 quilómetros cronometrados entre as cidades de Tendrara e Bouarfa. No final desta curta etapa a caravana segue para Boudnib onde os participantes terão direito à habitual festa de passagem de ano.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados