menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Freitas em quarto

foto

O jovem piloto português Miguel Freitas prossegue este fim-de-semana, no circuito francês de pau, a sua participação na competição máxima de viaturas de turismo, o WTCC, uma das três competições com estatuto de Campeonato do Mundo do desporto automóvel.

 

O piloto apoiado pela Roff e pela Unilogos e inscrito pela equipa Racing For Belgium, a mesma pela qual competiu em 2006, na  sua primeira temporada internacional, onde apostou no Megane Trophy das World Series by Renault, está aos comandos de um Alfa Romeo 156, uma antiga máquina oficial, com a qual disputa um lugar de pódio na classificação destinada aos Independentes.

 

"Na sexta feira não me foi possível efectuar os treinos livres e por isso apenas hoje fiquei a conhecer o circuito. Penso que me adaptei muito bem, embora tenha a perfeita noção que, com este motor, perco bastante tempo nalguns pontos da pista. Na qualificação fiz apenas mais um segundo que o Thompson, o piloto da Alfa Romeo que ganhou as duas últimas corridas em Valência, mas só na curva mais apertada do circuito de Pau perco quase meio segundo, já que o motor não tem saída. Também não quis arriscar na zona mais rápida já que os acidentes ali foram uma constante e eu não quero ser o próximo. Hoje terminei em quarto entre os independentes e o meu objectivo de amanhã é tentar ir ao pódio e somar mais pontos para a classificação do WTCC" , explicou Miguel Freitas.

 

Visite o site do piloto em www.freitasmiguel.com

 
Outras informações sobre a equipa em www.racingforbelgium.be
 
Informações sobre o WTCC em www.fiawtcc.com
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados