menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Triunfo categórico de Luís Correia no Enduro da Régua

foto

Campeonato Nacional de Enduro
Régua / 16 de Março

• Piloto oficial da Beta apenas não venceu uma das 12 especiais disputadas
• Excelente treino para o Mundial que estás prestes a arrancar

Luís Correia venceu hoje, e de forma categórica, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro. O piloto oficial do construtor italiano Beta, que ultima nas competições nacionais a sua preparação para o Mundial de Enduro, onde se irá apresentar com legitimas ambições de lutar pelas primeiras posições, alcançou a vitória absoluta no Enduro da Régua e da classe Elite 2, superiorizando-se por 34,49s a Gonçalo Reis, depois de ter sido o mais rápido em 11 das 12 especiais disputadas.

 Para o piloto ribatejano, que se apresentou aos comandos da Beta 300 RR a 2 tempos que está a ser desenvolvida para o Campeonato do Mundo, este foi mais um excelente treino para o Mundial de Enduro, cujo arranque está agendado para o início de Abril.

“Foi uma prova muito gira, disputada quase dentro da cidade da Régua, com muito público, o que é sempre muito importante e animador para nós pilotos. A paisagem em torno do percurso também era muito bonita e as especiais eram curtas e rápidas mas consegui desde o princípio atacar forte e de forma consistente. Apenas na segunda Xtream a mota ficou presa nas pedras e perdi algum tempo, mas nada de significativo. Esta prova permitiu-me perceber que já estou num patamar acima do que estava há um mês atrás, quando disputei a minha primeira competição de 2014. Tivemos também alguns percalços naturais com a moto, mas tudo foi sempre bem resolvido e estou naturalmente muito satisfeito com esta vitória ”, salientou o piloto oficial da Beta no final da corrida.

O Mundial de Enduro arranca no primeiro fim-de-semana de Abril, com o Grande Prémio de Espanha, logo seguido do Grande Prémio de Portugal, que este ano terá lugar em Vale de Cambra.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados