menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto já está em Marrocos

foto

As equipas do 24º Rallye Aicha des Gazelles já estão em Marrocos. Após três dias de viagem, onde se cumpriu a ligação entre França e Marrocos, as participantes chegaram hoje a Erfoud onde se vai realizar o primeiro dia de rali. Deu-se ainda o encontro com as equipas vindas de outros continentes e que, por essa razão, não fizeram as verificações em Paris. A comitiva está assim completa e preparada para começar a aventura.

Amanhã realiza-se o prólogo desta prova de navegação e a dupla com o número 160, composta por Elisabete Jacinto e Valerie Dot, vai lutar mais uma vez pelo triunfo: “vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para obter o melhor resultado possível. Sonhamos com uma possível vitória, isso é um facto”, revelou a piloto portuguesa.

Elisabete Jacinto participou pela primeira vez nesta competição em 2003, tendo Sofia Carvalhosa como navegadora. Conquistou o primeiro lugar na Categoria SUV aos comandos de uma Renault Kangoo. Em 2004, Elisabete Jacinto e Sofia Carvalhosa voltam a competir com o mesmo veículo e alcançam o 2º lugar.

Em 2008, Elisabete Jacinto regressa a esta competição aos comandos do seu MAN M2000 com o qual averbou o segundo posto da classificação geral. Já em 2012 Elisabete Jacinto participou no Rallye Aicha des Gazelles com a sua habitual navegadora Sofia Carvalhosa alinhando, pela primeira vez, pela equipa oficial da Volkswagen. Nesse ano a dupla portuguesa subiu ao terceiro lugar do pódio.

Mais recentemente em 2013, também com a Volkswagen, Elisabete Jacinto participou na prova ao lado da francesa Valerie Dot. A dupla luso-francesa partiu para o rali com o objetivo de vencer e liderou a prova até 30 quilómetros do final. Uma dificuldade mecânica sofrida durante a última etapa impossibilitou a equipa de triunfar.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados