menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dia complicado para equipa Red Line

foto
Estar tarde no final do quarto sector selectivo, o Red Line Off Road Team ocupava uma posição de destaque no Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa a contar para a Taça do Mundo de Todo o Terreno. Mau grado o atraso inicial de Nuno Inocêncio, até então o mais bem classificado, a equipa colocava Francisco Inocêncio no sétimo lugar, enquanto o brasileiro Guilherme Spinelli, estreante na equipa e na prova, ascendia a um notável 11º posto absoluto. Da parte da tarde tudo se desmoronou, ou quase. Um toque dado quase no final de SS4, levou Francisco Inocêncio a ressentir-se, a ter de abandonar e a ser conduzido ao hospital. Às duras condições em que a prova se está a disputar, com temperaturas muito altas, sucumbiu também o piloto brasileiro.
 
Depois de descer de nono pra 18º lugar, Nuno Inocêncio, encetou uma notável recuperação e terminou o dia na posição inicial: “Tive uma saída de estrada. Estava a tentar tirar o carro quando chegou o meu irmão que me ajudou. Infelizmente nesta operação o macaco empenou e perdemos quase vinte minutos até poder repartir. Atacámos, mas o azar perseguiu-nos e voltámos a perder mais uns minutos já na fase final do primeiro sector do dia. Da parte da tarde tudo correu melhor, com excepção dos 40 quilómetros que foram necessários para ultrapassar um concorrente que se esqueceu que o todo o terreno tem regras. Sempre facilitei ultrapassagens e é absolutamente inconcebível que não se ponha termo a estas atitudes quando há o sentinele que regista todas estas situações. Foram 183 toques que o piloto recebeu. Estou a disputar o título nacional e hoje fui claramente prejudicado”.
 
Na 3ª etapa a caravana do rali Vodafone Transibérico, sai de Badajoz em direcção a Mora, onde terá inicio um sector selectivo, com cerca de 220 km, a ser percorrido por duas vezes. Segue-se uma ligação até Évoraonde estará instalado o Bivouac.
 
Classificação do Campeonato Nacional: 1º Miguel Barbosa, 42 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 30; 3º Rui Sousa, 20; 3º Carlos Sousa, 18; 4º Filipe Campos, 16; 5º João Ramos, 14; 6º Helder Oliveira, 12.
Classificação após 3ª etapa
         Carlos Sainz/ Michel Perin (Volkswagen Race Touareg) em 10:12:41s; 2º Joan Roma/ Lucas Cruz (Mitsubishi Evo), a 5:18s; 3º Carlos Sousa/ Andreas Schulz (Volkswagen Race Touareg 2), a 15:29s; 4º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo), a 19:22s; 5º Filipe Campos/ Jaime Baptista (Proto Dessoude), a 46:59s; 6º Pedro Gameiro/Pedro Velosa (Nissan Navara), a 1:04:59s;
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados