menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues seguro de que o Dakar vai manter a dureza que o caracteriza

foto

Percurso do Dakar 2015 apresentado em Paris
 
Foi esta tarde apresentada em Paris a edição de 2015 do Dakar. A próxima edição da mítica competição de todo-o-terreno regressa ao formato inicial da sua primeira edição sul-americana com partida e chegada a Buenos Aires na Argentina com passagem pelo Chile embora desta vez e em complemento ao percurso da edição de 2009 se inclua também a passagem pela Bolívia.

Para Hélder Rodrigues piloto oficial do construtor nipónico Honda “a opção de ter a prova com partida e chegada a Buenos Aires torna as coisas mais fáceis em termos de logística e de preparação da prova” refere Hélder Rodrigues, piloto da Honda apoiado pela Red Bull e MEO, que acrescenta:

“Mas seja qual for o traçado que a partir dessa opção seja escolhido, estou seguro de que a prova vai manter a dureza que teve este ano, com especiais muito trabalhosas, longas quilometragens e muita dificuldade. Só assim é possível ter um rali exigente e interessante, seja para os pilotos como para quem acompanha a prova ”.

Com uma aposta da clara da Honda numa vitória no Dakar a temporada de Hélder Rodrigues conta ainda com a participação no Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, cuja primeira prova o Abu Dhabi Desert Challenge arranca a 3 de Abril nos Emiratos Árabes Unidos.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados