menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos esteve notável

foto
Depois do azar que se abateu sobre a participação de Ricardo Leal dos Santos no Rali Vodafone Transibérico,o piloto, que é o único a enfrentar a solo o duro desafio desta prova de abertura da Taça do Mundo,arrancou hoje para a 3ª etapa com muita garra e nos 220 quilómetros, que correspondem ao SS4, recuperou nada menos dos que 15 posições. Da parte da tarde o piloto da Cetelem Desert Team continuava a impressionar registando tempos entre os melhores portugueses e subindo até ao Top 20. Infelizmente a pouca sorte regressou e o piloto acabou por se atrasar.
 
“Hoje partimos para mais uma etapa do Rali com alguma desvantagem, uma vez que devido aos problemas mecânicos que tive durante a 2ª etapa fui colocado mais abaixo na tabela do que aquilo que tinha previsto. Essa etapa até me estava a correr de feição, até ao momento que rebentou um pneu, acabei por partir uma peça da embraiagem e tive de fazer vários quilómetros com o pneu furado, o que me fez perder muito tempo. Hoje, apesar de ter partido a meio da tabela, consegui recuperar muitas posições. Quando pensava que tudo estava a correr bem, um problema no depósito da gasolina não me deixou progredir como eu desejava”, salienta o piloto.
 
Amanhã disputa-se a 4ª e derradeira etapa do rali Vodafone Transibérico. Próximo de Beja terá inicio um sector selectivo com 150 km a percorrer por duas vezes. Os sobreviventes regressam então ao Estoril, onde serão realizados a Cerimonia de Pódio e a distribuição de prémios.
 
Classificação após 3ª etapa
1º C. Sainz/ M. Perin (Volkswagen Race Touareg) em 10h12m41s; 2º J. Roma/ L. Cruz (Mitsubishi Evo), a 5m18s; 3º C. Sousa/ A. Schulz (Volkswagen Race Touareg 2), a 15m29s; 4º L. Alphand/ G. Picard (Mitsubishi Evo), a 19m22s; 5º F. Campos/ J. Baptista (Proto Dessoude), a 46m59s; 6º P. Gameiro/P. Velosa (Nissan Navara), a 1h04m59s;…26º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero), a 2h21m18s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados