menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy aposta em todas as frentes

foto

XXVII Raid TT da Ferraria
29 e 30 de Março
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014

Com a temporada TT de 2014 prestes a arrancar, a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy mantém a tradição de ser aquela que maior número de pilotos inscreve nas provas da modalidade. Todavia a formação liderada por Frederico Fino e Fernando Pinhel acrescenta este ano mais uma particularidade ao apresentar pilotos em todas as classes. 

Para a 27ª edição do Raid TT da Ferraria, competição que se disputa no próximo fim-de-semana, 29 e 30 de Março, naquela que será a primeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014, a equipa conta na Classe TT2 com Frederico Fino e António Maio, sendo este último um crónico candidato ao triunfo em todas as provas que disputar.

As maiores novidades da equipa surgem todavia nas Classe TT1 e TT3, onde Sebastian Buhler e Luís Teixeira são candidatos às primeiras posições nas respetivas classes, sendo que Luís Teixeira foi já campeão em 2012.

Fazendo também estreia na formação da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, bem como no Campeonato Nacional, David Ferreira é a sua aposta para a Classe Promoção. O piloto alentejano tem sido ainda um excelente reforço da equipa na árdua tarefa de preparação da sua estrutura para esta temporada que se apresenta com sete provas no seu calendário. Embora não podendo comparecer a esta prova de abertura da temporada a equipa conta ainda com Rui Ventura piloto que compete na Classe Veteranos.

Para 2014 a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy conta com motos totalmente novas, cujos primeiros testes estiveram a cargo de Frederico Fino nas duas derradeiras competições de 2013. Novidade são também os apoios dados à equipa pela OZ energia, Multiplay, Polisport e AQD, que se juntam aos já existentes no ano passado e que transitaram para esta temporada que arranca no próximo fim-de-semana no Alentejo.

Para Frederico Fino “este número tão elevado de pilotos que a equipa inscreve tem naturalmente a ver com a qualidade da estrutura que os apoia, da excelência das motos Yamaha, mas também do ambiente extremamente agradável que a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy consegue criar nestas provas”.

A 27ª edição do Raid TT da Ferraria compreende um troço de quarenta quilómetros no sábado e uma dupla passagem por um percurso com 80 km no Domingo.

Outras informações sobre a prova em www.clubeferraria.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados