menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão, Beto Borrego e Teo Viñaras lideram no arranque do Nacional de TT

foto

Disputou-se hoje a primeira etapa do Raid TT da Ferraria, a prova inaugural do Campeonato nacional de Todo-o-Terreno. Nos 40 quilómetros de setor seletivo os mais rápidos nas três categorias foram Mário Patrão (Motos), Beto Borrego (Quads) e Teo Viñaras (Buggy/UTV).

Duelo Patrão vs Maio nas duas rodas
Aos comandos de uma Suzuki, o atual campeão nacional Mário Patrão foi claramente o mais rápido nas duas rodas, mas António Maio (Yamaha) vem de uma semana atribulada onde se tentou da melhor forma possível recompor de um acidente no fim-de-semana passado no Troféu Yamaha. Terceiro tempo para o jovem Sebastian Buhler, colega de equipa de Maio na Yamaha, que foi também o mais rápido da Classe TT1. Na classe TT3 o melhor tempo pertenceu a Pedro Afonso em KTM, 6º da classificação geral, à frente de Ruben Faria (KTM), enquanto Hélder Rodrigues averbou o 4º tempo.

Beto Borrego confirma favoritismo entre os Quads
Crónico vencedor na competição destinada aos Quad, Beto Borrego (Yamaha), o atual campeão, confirmou a seu grande favorito. O 2º melhor tempo foi para o regressado Ricardo Carvalho (Yamaha), antigo campeão da modalidade, a 2m24s de Beto Borrego e com 22s de vantagem para Rafael Acúrcio (Suzuki). Destaque para o 5º tempo de Ricardo Sousa (Yamaha), atual campeão de Quad Cross.

Espanhóis dominam Buggy/UTV
Na competição destinada aos Buggy & UTV o domínio pertenceu aos irmãos espanhóis Teo e Robert Viñaras, com o atual campeão Nuno Tavares a averbar o 3º tempo. Destaque para o facto de ao nível de marcas o domínio da Polaris ter sido avassalador, colocando oito viaturas no Top 10.

O Raid TT da Ferraria termina amanhã com uma dupla passagem por um percurso com 80 km.

Outras informações sobre a prova em www.clubeferraria.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados