menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence prólogo

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Vinhos Ervideira Rali TT
25 e 26 de Abril de 2014

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy

António Maio venceu hoje o prólogo do Vinhos Ervideira Rali TT, a segunda jornada do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto da Yamaha Pinhelworks Ray Energy conseguiu recuperar da queda aparatosa que sofreu em Gavião e cumpriu os 5 km de percurso em apenas 4m40s.

“Foi um bom arranque. Ainda estou em recuperação, mas tentei andar o melhor possível. Para amanhã, apesar de talvez não ser a melhor estratégia, vou sair à frente. Estou muito motivado para esta prova e, por isso, dei o meu melhor para vencer o prólogo” referiu António Maio.

Luís Teixeira, terminou no terceiro lugar, a apenas 4s do seu companheiro de equipa António Maio, vencendo, ainda, a categoria TT3. “A moto está cada vez melhor e isso permitiu-me fazer um bom prólogo”, salientou o ex-campeão nacional TT3.

Sebastian Buhler, que esteve em destaque no Raid TT da Ferraria, ao alcançar um 2º lugar absoluto, terminou o prólogo de hoje em segundo lugar da classe TT1, na oitava posição geral. “A pista estava muito escorregadia e por isso fui um pouco mais na defensiva”, salientou o jovem piloto.

Frederico Fino, líder da equipa, que se apresenta aos comandos de uma Yamaha YZ450 F, foi o 5º piloto da classe TT2 tendo cumprido o percurso em 5m03s. A participação da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Energy completou-se com David Ferreira que realizou o 23º tempo.

Amanhã disputa-se o segundo dia de competição do Vinhos Ervideira Rali TT. O percurso destinado às motos terá um primeiro troço de 80 km e no segundo os concorrentes terão que cumprir 150 quilómetros cronometrados.

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados