menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto contribuiu para entrada no Guiness Book

foto
  • Concentração de Camiões no Norte do País

Presente naquele que foi, até ao momento, o maior desfile mundial de camiões, numa iniciativa que se realizou no passado dia 2 de Junho, entre Barcelos e Viana do Castelo, Elisabete Jacinto ao volante do seu MAN M2000, deu o seu contributo para que este projecto passasse a figurar no Guiness Book, o livro dos recordes.

No evento idealizado pelo Núcleo de Motoristas do Minho e pelo Jornal Strada a participação da piloto juntamente com perto de cinco centenas de camiões foi muito saudada e Elisabete Jacinto foi constantemente solicitada para dar autógrafos. Para além do desfile o espectáculo foi ainda abrilhantado por um arraial minhoto realizado na Quinta de Santoinho, em Viana do Castelo.

“A ideia de podermos entrar para o Guiness foi sem dúvida, o que me motivou em primeiro lugar. Por outro lado junta-se o facto de que nunca tinha assistido a uma concentração deste género. Considerei a ideia bastante interessante e resolvi participar no evento dar o meu contributo com os dois camiões da equipa”, salienta Elisabete Jacinto.

A piloto, que continua a preparar a sua presença na 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, não deixa, portanto, de dar resposta a muitos outros projectos que lhe vão surgindo, mostrando o seu empenho na realização dos mesmos. A concentração de camiões faz jus a essa mesma garra que lhe é característica, e revelou a satisfação sentida pela mais afamada camionista portuguesa na participação no evento.

Elisabete Jacinto, adianta que “se tratou de um desfile bastante bonito, agradável, muito ordeiro, muito bem organizado e nada exibicionista, no qual participaram pessoas bastante bem dispostas.” Para concluir a piloto do Montijo deixa um desejo: “agora é esperar para ver o projecto registado o Guiness Book".

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados