menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Açores TT Team em destaque na abertura do Nacional de TT

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
25 e 26 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-Terreno/Desafio Total Mazda

Nova Mazda Proto alvo de rasgados elogios

Apresentando-se aos comandos de uma máquina totalmente remodelada, a dupla Bruno Oliveira/Vânia Paim do Açores TT Team esteve em destaque na prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou em Reguengos de Monsaraz.

A formação açoriana apresentou-se aos comandos de um Mazda Proto que suscitou as atenções gerais, seja pela novidade das suas formas, seja por esta estreia ter sido mantida em segredo até ao arranque da corrida. Desportivamente a equipa esteve muito bem, conquistando a primeira posição do Desafio Total Mazda após ter sido disputado o primeiro troço cronometrado do Vinhos Ervideira Rali TT, para terminar em segundo lugar da classificação final, apesar de ter realizado o melhor tempo naquela competição monomarca.

“O nosso grande objetivo era chegar ao fim e perceber todas as potencialidades do carro. Consegui-lo foi a nossa primeira vitória. O projeto é novo e durante a prova foi necessário afinar alguns detalhes. Foi isso que nos levou a perder algum tempo na assistência e a sofrer uma penalização que nos retirou a vitória, mas mesmo assim deu para ver que estamos no bom caminho. A outra grande alegria de que nos podemos regozijar nesta jornada de arranque do Nacional de TT, teve a ver com a quantidade de elogios de que a nossa Mazda Proto foi alvo. Estamos agora a aguardar respostas de patrocinadores, pelo que ainda não sabemos como será o resto da temporada“ salienta o piloto do Açores TT Team, Bruno Oliveira. 

Outras informações sobre a prova e resultados em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados