menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Mendes Rosa vai representar Portugal em Concurso de Saltos Internacional

foto

Depois de ter tido uma prestação notável na mais recente etapa do Green Horse Tour Riders, na qual reforçou a liderança na categoria de Juniores e conquistou o segundo lugar na Categoria Sénior na Prova Grande (1,40m), Francisco Mendes Rosa vai representar Portugal no Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima, competição que decorrerá no recinto da Expolima já no próximo fim-de-semana.

O evento integra também o CSIYH (competição internacional para cavalos novos) e o CSIJ (juniores). Esta será a última etapa de qualificação para o Campeonato Europeu deste ano do escalão júnior, que decorrerá em Itália no mês de Julho, no qual atleta do Meo Dream Team irá também participar em representação de Portugal.

No CSI2* de Ponte de Lima, para além de Francisco Mendes Rosa, vão também participar outros grandes nomes do hipismo nacional, bem como um vasto leque de cavaleiros em representação de uma dezena de países entre os quais Grã- Bretanha, Bélgica, Brasil, França, Espanha.

Na agenda deste jovem cavaleiro, natural do Fundão, segue-se duas etapas do Concurso de Saltos Internacional Oficial de Obstáculos para Juniores (Taças das Nações) que vão ter lugar na Holanda e na Alemanha, no início de Junho.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados