menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Correia da Grécia para Castelo Branco

foto

Campeonato Mundo de Enduro / GP Maxxis of Greece – Kalambaka
9 a 11 de Maio
Campeonato Nacional de Enduro / 2º Enduro Alegro de Castelo Branco
17 a 18 de Maio

Piloto oficial da Beta lutou pelo pódio no Mundial e vem a Portugal à procura da 3ª vitória

Depois de mais uma jornada do Campeonato do Mundo de Enduro, disputada em Kalabáka, na Grécia, Luís Correia, piloto oficial do construtor italiano Beta, disputa, no próximo fim-de-semana, a 4ª etapa do Campeonato Nacional, competição que lidera, depois de ter vencido na Régua e na Lousã.

Embora esteja ainda a recuperar da queda sofrida no segundo dia da jornada grega, Luís Correia será seguramente um candidato à vitória no 2º Enduro Alegro organizado pela Escuderia Castelo Branco.

Na Grécia, o piloto ribatejano foi 4º classificado no primeiro dia de prova, onde conquistou a vitória em três especiais, foi segundo noutra e registou ainda três terceiras posições. Partiu para a derradeira volta a apenas 1,95s do 3º classificado, mas sofreu uma queda que o atrasou. Seria também uma queda, no 2º dia de prova que levaria o piloto a não estar tão forte como lhe tem sido habitual e a terminar na 5ª posição.

“O primeiro dia foi muito bom, ganhei especiais, estive na luta pelo pódio mas cai no forcing final e fiquei em quarto o que neste mundial tão competitivo é excelente. Mas queremos sempre mais e estava confiante que no dia seguinte iria conseguir terminar no pódio. Infelizmente uma nova queda, não só me abalou fisicamente, como me tirou um pouco da confiança e estive uns furos abaixo daquilo que sei e posso fazer”, salientou Luís Correia, para quem a presença em Portugal “é muito importante. Estar com o público que muito nos apoia, é sempre uma enorme alegria, bem como competir com os outros pilotos portugueses. É para mim uma honra poder fazer provas em Portugal representando a Beta, a marca de que sou piloto”.

GP Grécia: mais informações em www.enduro-abc.com e resultados em www.enduro-live.info
Tudo sobre o Enduro de Castelo Branco em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados