menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Francisco Mendes Rosa recebe Estatuto de Atleta de Alta Competição

foto

O atleta do MEO Dream Team, Francisco Mendes Rosa, recebeu hoje do Instituto Português do Desporto e Juventude o Estatuto de Alto Rendimento/atleta de alta competição.

“Estou muito feliz. Agradeço ao Instituto Português do Desporto e Juventude esta grande deferência e é com enorme honra que recebo este Estatuto, já que se trata de uma categoria tão difícil de obter no desporto em Portugal. Agradeço também à Federação Equestre Portuguesa o carinho com que sempre me tratam. Espero poder merecer este Estatuto e retribuir com êxitos para Portugal. Obrigado a todos: amigos, patrocinadores, selecionador nacional, minha família - e claro - ao amigo e treinador Hugo Carvalho”, refere Francisco Mendes Rosa.

Na agenda do atleta MEO Dream Team segue-se o Concurso de Saltos Internacional Oficial de Obstáculos em Lisboa (CSIO de Lisboa), prova emblemática do desporto em Portugal, que decorre já no final de Maio. Francisco Mendes Rosa vai também estar presente na Holanda (Wierden) e Alemanha (Hagen), no início de Junho, no mais prestigiado concurso da juventude de saltos de obstáculos da Europa – e é atualmente o detentor em título da medalha de Bronze desse concurso.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados