menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes em busca da 7ª vitória

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja Terras de Alcoutim
31 de Maio e 1 de Junho

JL Racing apoia estreia de filho de Filipe Campos

Recordista de triunfos na prova algarvia, João Lopes, vencedor em 2013, parte para mais uma edição da Baja Terras de Alcoutim com a firme disposição de acrescentar nova vitória ao seu palmarés. Aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, a dupla João Lopes/Bruno Santos irá enfrentar, a partir de Sábado, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014.

Com o apoio da JL Racing estreia-se entretanto, na prova algarvia, o jovem Tomás Vieira de Campos, filho do consagrado Filipe Campos, piloto que por diversas vezes foi campeão nacional de todo-o-terreno auto. Tomás Campos irá fazer a sua estreia nas competições de TT dispondo de um Polaris RZR 900 e terá como navegador João Pedro Pais, piloto que já venceu o Desafio Mazda. A JL Racing inscreve ainda Dinis Fortunato, na competição destinada aos Quad.

“Sempre me dei muito bem na prova algarvia. Seja no anterior formato, como no atual figurino, a prova tem sido sempre do meu agrado e tenho de facto conseguido bons resultados, particularmente nos Quad. Aos comandos de um Polaris vencemos aqui no ano passado, numa corrida que me deu muito gozo. Este ano temos uma nova máquina, mais evoluída, com a qual tenho treinado muito e já me sinto perfeitamente adaptado às suas características”, refere João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

De referir que o primeiro triunfo de João Lopes na prova algarvia remonta a 2004, tendo sido repetido em 2006, 2007, 2010 e 2011 sempre em Quad e apenas no ano passado de UTV. Na jornada de 2013 de destacar que, no final da sua prova e em termos absolutos, João Lopes e o seu Polaris foram apenas superados pelo Mitsubishi pilotado pelo campeão Miguel Barbosa e pela margem mínima de 1m30s, tendo sido mais rápido que os BMW de Hélder Oliveira e de Pedro Grancha.

A Baja Terras de Alcoutim inicia-se com uma dupla passagem por um prólogo de 7350 metros de extensão, a disputar na tarde de Sábado dia 31 de Maio. No dia seguinte os concorrentes irão enfrentar, um troço único com 194,75 km de extensão, cuja partida e chegada terá lugar em Martim Longo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados