menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre quer pontuar em circuito histórico

foto
Piloto lidera Caterham Academy 2007
 
No regresso das competições automóveis ao Circuito da Granja do Marquês, Ricardo Megre, pretende manter o domínio que tem exercido no Caterham Academy 2007 competição que, no próximo fim de semana, faz parte do programa da jornada de velocidade que se desenrola no traçado desenhado na pista de aviação da Base Aérea nº1, próximo de Sintra.  
 
Ricardo Megre, que tem mostrado uma excelente performance nas últimas corridas realizadas a contar para esta novidade do desporto automóvel português, está confiante e não esconde a curiosidade que sente em correr neste circuito histórico.
 
 “O traçado Granja do Marquês é me totalmente desconhecido. Mas, estou muito curioso para realizar esta corrida e, acima de tudo, quero ter uma boa prestação. Tenho recordações muito positivas de outras competições em Bases Aéreas como por exemplo a Ota. Estou muito expectante em relação a esta prova porque, para além de significar o regresso das competições a um circuito histórico, também o meu pai competiu na Granja do Marquês. Da minha parte vou tentar fazer uma corrida sem erros, para poder continuar a pontuar positivamente e manter-me na liderança. Espero que tudo corra pelo melhor”, destaca Ricardo Megre
 
A competição realiza-se já este fim de semana com os treinos a decorrer na manhã de sábado, as meias finais no sábado da parte da tarde e a final no Domingo, pelas 12h55m.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados