menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dupla luso moçambicana evolui no CNTT

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja Terras de Alcoutim
31 de Maio e 1 de Junho

Nuno Teixeira Martins e Pedro Perino com 2º melhor tempo no prólogo (Classe Buggy)
Princípio de incêndio forçou ao abandono da corrida 

Aos comandos de um Rage Conet R a dupla lusa moçambicana, composta por Nuno Teixeira Martins e Pedro Perino esteve recentemente na Baja Terras de Alcoutim, a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2014 que reuniu 24 equipas para a competição destinada à disciplina Buggy & UTV.

A formação inscrita no campeonato português pela SpeedRage Portugal / Rangel Racing Team e que ostenta no seu buggy o nº 318, iniciou a sua participação na prova algarvia com um excelente 2º lugar da classe na etapa prólogo, averbando um tempo muito interessante, na medida em que apenas foi batido por cinco dos concorrentes da competição auto, onde competem excelentes máquinas e pilotos de grande experiência e mesmo craveira internacional.

“Estivemos bem no prólogo. Houve uma ligeira hesitação nas notas de andamento, mas conseguimos apanhar o fio à meada e estamos satisfeitos. A nossa meta é conseguir ficar no Top 10 absoluto, mas o 2º lugar entre os buggies foi muito interessante”, referiu, no final do primeiro dia de corrida, Pedro Perino que, no dia seguinte e relativamente à desistência forçada na corrida, acrescentou: “Estávamos a rolar bem quando começamos a sentir um cheiro a queimado e percebemos que tínhamos um princípio de incêndio no nosso carro. O Nuno foi muito rápido, não se atrapalhou e conseguiu extinguir o fogo, travando assim uma situação que podia vir a ser muito complicada e coriginar elevados danos”.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá a sua quarta jornada nos próximos dias 27 e 28 de Junho, com a realização da Baja Oleiros / Proença-a-Nova / Mação.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados