menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vai lutar pela vitória

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Oleiros / Proença / Mação
27 e 28 de Junho

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy quer repetir sucesso de Alcoutim

Depois do sucesso alcançado na Baja Terras de Alcoutim, tanto a Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, como António Maio, estão fortemente empenhados em repetir, agora na Baja TT Oleiros / Proença / Mação, as vitórias conseguidas na prova algarvia.

O piloto alentejano parte para esta quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno apostado em lutar pela vitória e com esse resultado reforçar a sua posição de candidato ao título nacional. Já a Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy que, ao triunfo absoluto de António Maio na corrida algarvia e correspondente vitória na classe TT2, associou também as vitórias Luís Teixeira na classe TT3 e Sebastian Buhler na classe TT1, alimenta a esperança de repetir este feito inédito.

António Maio não esconde o seu otimismo, salientando que “ a vitória na prova algarvia, depois dos contratempos nas duas provas iniciais, deu-me um enorme alento. Tenho treinado muito e a equipa, como vem sendo habitual, tem trabalhado de forma incansável na minha Yamaha pelo que me sinto extremamente motivado para o desafio que vai ser esta corrida”.

Depois da vitória em casa, Luís Teixeira acredita que “está tudo em aberto para a conquista do título na classe TT3, que é o meu grande objetivo e também o da equipa para esta temporada. Temos evoluído muito, tanto eu como a moto e a equipa tem feito um excelente trabalho. A vitória global da equipa na prova disputada na minha terra foi magnífica e acrescentou-nos ainda mais motivação para continuar a vencer”.

Já para o mais jovem piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, Sebastian Buhler, “o que mais me está a agradar nesta temporada é o prazer que tenho tido em fazer estas provas, evoluindo como piloto de todo-o-terreno e conseguindo estar sempre na luta pelas primeiras posições. Creio que tenho correspondido à aposta que a equipa fez em mim e pela minha parte estou muito agradecido pelo trabalho fantástico que tem sido feito e os resultados estão à vista”.

Para Frederico Fino, piloto e chefe de equipa, “o sucesso da prova anterior foi fantástico. Conseguimos uma tripla inédita que nos encheu de alegria. Temos estado a trabalhar para manter o nível nesta corrida que se avizinha. Pela minha parte tentarei também contribuir com um bom resultado. Não comecei a época muito bem, mas estou-me a sentir cada vez melhor”.

A Baja TT Oleiros / Proença / Mação arranca na 6ª feira com uma Super Especial de 5,09 km, que terá lugar a partir das 14h45m para, no dia seguinte, os concorrentes enfrentarem dois troços cronometrados. O primeiro com 84,45 km terá partida para o primeiro concorrentes pelas 7h30m e o segundo de 159,27 Km começa às 11h45m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados