menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

JLRacing concessionário da nova rede Polaris

foto

Depois do sucesso desportivo, o reconhecimento comercial

Campeão Nacional em 2012 e recente vencedor da Baja Terras de Alcoutim, o piloto de Torres Vedras, João Lopes, é uma figura em destaque no todo-o-terreno nacional, tendo-se confirmado como recordista absoluto de vitórias na prova algarvia, com nada menos que sete triunfos. Ao sucesso desportivo nas competições de UTV, sempre com uma forte ligação ao construtor americano Polaris, segue-se agora uma ligação ainda maior à marca em Portugal.

A restruturação da presença da Polaris no mercado nacional, a cargo da Polaris Spain que supervisiona o mercado ibérico, trouxe novas responsabilidades à JL Racing que integra a nova rede de concessionários da marca em Portugal.

“É um reconhecimento à nossa capacidade de trabalho e ao nosso empenho sistemático em servir bem todos os clientes que nos visitam e que contam connosco para a aquisição e manutenção das suas motos. Claro que também nos vai exigir uma responsabilidade muito maior num mercado que continua muito frágil mas, tal como nas corridas, estamos cá para lutar e dar o nosso melhor”, salienta João Lopes.

A empresa João A R Lopes iniciou a sua atividade em 1978 na reparação e alteração de motos conseguindo, em 1992, ser pioneira no comércio, reparação e alteração de quads. Ao longo de vários anos foram sendo preparados nas suas instalações diversos quads de pilotos prestigiados do campeonato nacional TT, Quad Cross e Super Quad. João Lopes sagrou-se campeão nacional de Quad em 2004, 2007  e 2008 antes de, em 2012, ter enveredado pela nova disciplina dos UTV / Buggy.
 
A JL Racing conta com um stand em Torres Vedras onde se podem também encontrar diversos equipamentos e proteções para que o cliente possa disfrutar ao máximo e com segurança da sua moto.
 
É tradição da casa organizar diversos passeios todo-o-terreno para convívio com os clientes e amigos. Uma novidade dos passeios é o Polaris Ranger RZR 1000 que é uma forte aposta da gerência para o próximo ano e tem feito as delícias dos clientes.

A equipa JL Racing entra em ação já este fim-de-semana na Baja TT Oleiros / Proença / Mação. A prova arranca na 6ª feira com uma Super Especial de 5,09 km, que terá lugar a partir das 14h45m para, no dia seguinte, os concorrentes enfrentarem dois troços cronometrados. O primeiro com 84,45 km terá partida para o primeiro concorrentes pelas 7h30m e o segundo de 159,27 Km começa às 11h45m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados