menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto e MAN KAT brilham no Caramulo Motorfestival

fotoElisabete Jacinto marcou presença na nona edição do Caramulo Motorfestival, que se realizou nos dias 5, 6 e 7 de Setembro na Serra do Caramulo, onde subiu a mítica Rampa com o seu camião de assistência.
Apesar do fim-de-semana chuvoso, foram muitos os fãs dos desportos motorizados que acorreram ao certame e que não ficaram indiferentes à presença da piloto Elisabete Jacinto e do seu MAN KAT. Aliás, por ser um veículo histórico suscitou ainda mais interesse por parte dos visitantes que quiseram ver de perto esta máquina fabricada na Alemanha no início dos anos 80.
Para a piloto portuguesa este evento é sempre uma animação: “Subir a rampa do Caramulo com o camião de competição e de assistência não é exactamente a mesma coisa mas é igualmente divertido pois é um veículo que suscita a curiosidade das pessoas. Apesar de já ser um Clássico continua a desempenhar muito bem as suas funções e é um camião muito importante para a equipa”, referiu Elisabete Jacinto.    
A equipa aproveitou este acontecimento para apresentar as alterações recentemente realizadas no MAN KAT de assistência. Foi construída uma nova caixa de carga, mais funcional para que, durante as competições, a gestão do espaço e dos materiais sejam mais eficazes no momento de dar resposta às necessidades da equipa. A nova decoração do camião foi outra novidade mostrada pela equipa OLEOBAN neste fim-de-semana.
Elisabete Jacinto juntou-se a Bruno Magalhães, piloto de ralis; André Villas Boas, treinador do Zenit; Nené Neves, piloto de automóveis e Ricardo Gallego, piloto de automóveis clássicos, para avivar mais um Caramulo Motorfestival que para o ano promete regressar com mais animação para todos os admiradores dos desportos motorizados.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados