menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos Yamaha vão lutar pela vitória

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
12 e 13 de Setembro

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy quer repetir sucesso de Alcoutim


A Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy inicia, amanhã, a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, onde os seus pilotos estão posicionados de forma excelente.

Depois de um início de temporada marcado por uma queda, António Maio apresenta-se, na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, disposto a repetir o êxito do ano passado onde triunfou nesta prova beirã, enquanto Sebastian Buhler e Luís Teixeira defendem a liderança, respectivamente, da Classe TT1 e TT3. Os três pilotos da Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy estão colocados nas quatro primeiras posições do campeonato absoluto.

António Maio não esconde o seu otimismo, salientando que “está tudo em aberto e a vitória nesta prova é extremamente importante para o desenrolar da restante temporada. Estou preparado e confiante, tenho treinado de forma intensiva e tenho todo o apoio desta excelente equipa, que continua a trabalhar de forma incansável na minha Yamaha”.

Ocupando o 2º lugar absoluto e a liderança na classe TT1, o mais jovem piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, Sebastian Buhler, continua a destacar “o enorme prazer que tenho tido em disputar todas estas corridas, muito diferentes entre si e com isso poder evoluir de forma muito significativa como piloto de todo-o-terreno. Estou muito satisfeito com as minhas prestações e com os resultados. É a forma de retribuir à equipa todo o trabalho fantástico que tem sido feito e a aposta que fizeram em mim”.

Depois das vitórias nas duas últimas jornadas, Luís Teixeira acredita que “a conquista do título na classe TT3, continua a ser o meu grande objetivo e a equipa tem feito um excelente trabalho para me criar todas as condições para o alcançar. As vitórias e a passagem para a liderança do campeonato deram-me ainda mais motivação para continuar a vencer”.


Frederico Fino, chefe de equipa e também piloto, não irá desta vez participar na prova, concentrando os seus esforços no lado de fora desta Baja TT Idanha-a-Nova. “A equipa tem sido este ano muito bem-sucedida. Alcançámos um resultado fantástico em Alcoutim que gostaríamos de repetir. Temos excelentes pilotos em todas as classes e cada um deles vai lutar pela vitória. A equipa continua a trabalhar para manter o excelente nível conseguido”.

A Baja TT Idanha-a-Nova inicia-se com um prólogo de 6860 metros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 12 de Setembro. No dia seguinte os concorrentes irão enfrentar, a partir das 7h30m um troço com 105,40 km de extensão, cuja partida será dada na Sr.ª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova. A partir das 12h30m voltam a arrancar para um derradeiro sector selectivo, com 175,79 km, sempre com partida e chegada à Sr.ª do Almortão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados