menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Maio, Carvalho e Monteiro venceram o prólogo

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
12 e 13 de Setembro

• António Maio (Yamaha) foi o mais rápido nas duas rodas
• Ricardo Carvalho (Yamaha) surpreendeu nos Quad
• Jorge Monteiro (Polaris) justificou liderança

Com base em Idanha-a-Nova arrancou esta tarde a quinta jornada do campeonato promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal. A Baja TT Idanha-a-Nova organizada pela Escuderia Castelo Branco tem já os seus primeiros comandantes. No prólogo de 6860 metros de extensão disputado junto Sr.ª do Almortão, António Maio, Ricardo Carvalho e Jorge Monteiro foram os mais rápidos.

António Maio vai arrancar à frente
Na prova das motos António Maio vai partir na frente do líder Mário Patrão e tentar repetir a vitória do ano passado. Luís Teixeira (Yamaha) foi 3º e o mais rápido na Classe TT3 onde ocupa a liderança. O mesmo aconteceu com Sebastian Buhler (Yamaha) o líder da classe TT1 que foi o 4º mais rápido em termos absolutos.

Ricardo Carvalho começa a mostrar-se
Entre os Quad, Beto Borrego (Yamaha) foi desta vez surpreendido por Ricardo Carvalho (Yamaha), o piloto que venceu em Oleiros enquanto o regressado vice-campeão André Mendes (Suzuki) terminou em 3º.

Nos UTV/Buggy são muitos os candidatos à vitória
Na competição destinada aos UTV/Buggy, Jorge Monteiro (Polaris) confirmou porque é líder do campeonato embora ainda não tenha ganho nenhuma corrida. Foi o mais rápido no prólogo com uma folgada e pouco habitual margem sobre o 2º classificado João Lopes (Polaris). O 3º lugar foi para o espanhol Teo Viñaras enquanto na classe Buggy triunfou Bruno Martins, em Rage.

A Baja TT Idanha-a-Nova completa-se amanhã com os concorrentes a enfrentar, a partir das 7h30m um troço com 105,40 km de extensão, cuja partida será dada na Sr.ª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova. A partir das 12h30m voltam a arrancar para um derradeiro sector selectivo, com 175,79 km, sempre com partida e chegada à Sr.ª do Almortão.

Mais informações sobre a prova em: www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados