menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rita Oliveira já é campeã

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
12 e 13 de Setembro

A piloto estreante terminou todas as provas e já venceu quatro

Quando faltam ainda disputar duas das sete jornadas que compõem o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a piloto Rita Oliveira assegurou desde já a conquista do título na Taça das Senhoras. Com quatro triunfos nas cinco provas disputadas, Rita Oliveira, sempre acompanhada de João Rato, enfrentou com sucesso mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, onde se apresentou aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, tendo terminado a corrida na 2ª posição entre as senhoras e em 10º lugar da classificação geral, de uma prova que contou com 26 equipas inscritas.

Com este resultado a dupla Rita Oliveira/João Rato ascendeu ainda à 9ª posição absoluta do Campeonato UTV e ao 11º lugar do Campeonato Open de UTV e Buggy.

“Foi mais uma prova que terminámos de forma consistente e com um bom andamento de início a fim. É uma grande alegria saber que já conquistei o título na Taça das Senhoras. Estou muito satisfeita, pois para ano de estreia, consegui ultrapassar as minhas expectativas iniciais, essencialmente ao nível do crescimento e aperfeiçoamento da minha condução TT. Só posso agradecer, mais uma vez, o papel fundamental do meu co-piloto João Rato, bem como à minha equipa VANGEST /Filipe Sport e o forte apoio de toda a minha família e amigos”, refere Rita Oliveira.

O Raid TT a Góis que se disputa nos próximos dias 4 e 5 de Outubro é a próxima e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados