menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa continua ao ataque

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Rota do Douro
26 e 27 de Setembro

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team quer repetir a vitória

Depois da vitória alcançada recentemente em Idanha-a-Nova, Miguel Barbosa e o seu navegador Mário Castro, disputam nos próximos dias 26 e 27 de Setembro a Baja TT Rota do Douro. Em estreia absoluta esta que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá lugar no Norte de Portugal.

Aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer com o qual já venceu por duas vezes esta temporada, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team assume que continua apostado em lutar pela vitória.

“Para esta Baja Rota do Douro, que naturalmente suscita interesse e expectativa, o Mário Castro e eu estamos focados em fazer, como sempre, o nosso melhor. Apenas dependemos de nós e é na nossa corrida que temos de pensar. Vamos confiantes e muito motivados, preparados para, nesta estreia de uma nova prova, fazer uma corrida sempre ao ataque”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa.

Tendo com base a cidade de Vila Nova de Gaia, de onde serão feitas as partidas e chegadas, a Baja TT Rota do Douro inicia-se na tarde de 6ª feira com um prólogo, a disputar em Sandim e que constará de uma dupla passagem por um troço de 5300 metros. No dia seguinte, Sábado, os concorrentes irão enfrentar uma etapa composta de dois troços cronometrados distintos com uma extensão de 203,97 e 93,28 quilómetros respectivamente. Entre ambos terá lugar um reagrupamento na cidade da Régua.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
Informações sobre a prova em www.gas.com.pt  e www.bajattrotadodouro.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados