menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco já verificou para a Baja Portalegre

foto

Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Baja Portalegre 500
30 de Outubro a 1 de Novembro de 2014

João Serôdio a um passo de conquistar o título de campeão nacional de navegadores

A dupla formada por Rómulo Branco e João Serôdio, que se apresenta aos comandos de uma Toyota Hilux, já cumpriu as verificações administrativas e técnicas da Baja Portalegre 500, a última jornada do Campeonato de Portugal e da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. O piloto luso angolano pretende terminar este primeiro ano de estreia na classe rainha do TT num lugar de pódio dando continuidade aos bons resultados alcançados ao longo de toda a época de 2014.

Para alcançar a meta traçada, a equipa realizou ontem uma série de testes no habitual Shakedown onde o principal objetivo é afinar os últimos detalhes para a derradeira prova do campeonato.

Rómulo Branco revela que está preparado para esta mítica prova alentejana: “queremos finalizar a nossa época desportiva da melhor maneira possível. Assim, a nossa ambição para esta Baja Portalegre 500 é terminar com um bom resultado. Vamos lutar para conquistar os nossos objetivos fazendo uma prova sem erros. De modo a preparar a nossa corrida realizámos um conjunto de testes na nossa Toyota os quais foram muito importantes para detetar eventuais falhas que possam ser resolvidas antes de entrarmos em competição”, referiu o piloto. 

João Serôdio, o co-piloto de Rómulo Branco, poderá sagrar-se campeão nacional de navegadores necessitando apenas de um segundo lugar para alcançar este título, o primeiro da sua carreira no todo-o-terreno: “fico muito satisfeito se vencer o título de campeão de navegadores, no entanto, estou focado em fazer o que é melhor para equipa e o meu primeiro objetivo é conseguir um bom resultado em conjunto com o Rómulo”, revelou João Serôdio.

Amanhã realiza-se a super especial desta Baja Portalegre 500. No Sábado, os pilotos enfrentam uma etapa com partida e chegada a Portalegre, composta por dois troços cronometrados com 200,41 e 212,61 quilómetros, respetivamente.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados