menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Oliveira estreia DEpieres Proto 2RM na grande festa do todo-o-terreno

foto

24 Horas TT Vila de Fronteira
27 a 30 de Novembro


Depois de três provas disputadas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o DEpieres Proto 2RM terá pela frente, no próximo fim-de-semana, um duro teste que será simultaneamente uma excelente oportunidade para dar passos significativos na sua evolução. A máquina contruída pela DEpieres Competição e pilotada por Helder Oliveira vai estar na vila alentejana de Fronteira para disputar as famosas 24 H TT, competição internacional onde participam mais de uma centena de equipas e cerca de 400 pilotos.

O piloto de Barcelos, que já triunfou na edição de 2001, irá partilhar o volante do DEpieres Proto 2RM com Fabricio Lopes, Pedro Ferreira, um quarto piloto ainda não indicado e ainda Fernando Santos, o “pai” deste imponente e vistoso protótipo de duas rodas motrizes, nesta que é a 17ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira e para a qual são esperados cerca de 30 a 40 mil espectadores.

Para Helder Oliveira esta é “a minha 12ª participação numa longa e dura maratona de todo-o-terreno internacional, que alia espetáculo e festa a um enorme desafio tanto para pilotos como para máquinas. Será um importante teste para o DEpieres Proto 2RM numa corrida que pelas suas características muito particulares nos permite ir retificando e corrigindo alguns aspetos mecânicos de uma máquina que está a dar os primeiros passos na competição e que tem uma concepção técnica diferente dos anteriores projetos do Fernando. Quero contribuir para o seu desenvolvimento e ao mesmo tempo divertir-me nesta magnífica festa alentejana de final de temporada”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados