menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto apresenta época de 2015 no Porto

foto

A equipa OLEOBAN® e a piloto Elisabete Jacinto apresentaram esta manhã no Porto, o seu calendário desportivo para a época de 2015.

A época desportiva desta equipa portuguesa incidirá mais uma vez em provas internacionais de todo-o-terreno e terá início com o rali Africa Eco Race 2015. Esta competição, organizada uma vez mais por René Mètge, vai ser disputada entre 28 de Dezembro de 2014 e 11 de Janeiro de 2015.

Elisabete Jacinto participará naquela que é a maior maratona Africana da actualidade, acompanhada pelo navegador José Marques e pelo mecânico Marco Cochinho com o camião de competição MAN TGS que a equipa tem vindo a desenvolver. Desta fazem ainda parte o coordenador Jorge Gil, o condutor Pedro Azevedo e o mecânico Hélder Anjos que prestarão assistência com o MAN KAT.

A equipa participará ainda no rali de Marrocos que terá lugar de 3 a 9 de Outubro de 2015. A grande novidade poderá consistir no regresso do rali da Tunísia sobre o qual se aguardam notícias em início de Fevereiro que serão divulgadas pela entidade organizadora. A realização deste, que foi o primeiro rali africano de Elisabete, foi suspensa desde 2012 face à grande perturbação politica verificada neste país. 

Na agenda da piloto está também o rali Rallye Aicha des Gazelles. Esta que é a maior prova africana de navegação e uma das maiores do Mundo, atingiu o número record inscrições em 2014 com 160 equipas e cumpre, em 2015, a sua 25ª Edição. Elisabete fará equipa com a belga France Cleves e participará com uma VW Amarok integrada na equipa Volkswagen França com o estatuto de piloto da marca.

Aos jornalistas no Porto falou sobre as suas expectativas para a próxima época e para o Africa Eco Race: “Parto com vontade de conseguir um lugar no pódio embora reconheça que não vai ser tarefa fácil atendendo ao nível de preparação dos camiões presentes. Ganhar a categoria Camião seria a realização de um velho sonho” declarou Elisabete Jacinto.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados