menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio mantêm-se na luta pelo título

foto

Rallye TT Montes Alentejanos/Baja Cidade de Beja 2007

Piloto da Red Line ocupa 2º lugar no Campeonato

Depois de ter realizado uma prova fantástica no Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno e que trouxe até Portugal os melhores pilotos mundiais da modalidade, Nuno Inocêncio que alcançou um notável sétimo lugar absoluto, confirmou a segunda posição no Campeonato Nacional, onde se mantém na luta pelo título.

Cumprida que foi uma longa pausa de dois meses, o piloto da Red Line Off Road Team está de regresso às competições disputando, no próximo fim de semana, aos comandos do seu Mitsubishi Pajero DiD, o Rallye TT Montes Alentejanos/Baja Cidade de Beja 2007.

"Foi de facto uma paragem muito longa, mas creio que estou devidamente preparado para lutar pelas primeiras posições e defender a minha candidatura ao título, embora esteja consciente de que o Miguel leva uma vantagem significativa. Pela minha parte vou dar o meu melhor e lutar por um resultado que, no mínimo, gostaria de ser de pódio. A máquina está devidamente afinada e pronta para uma corrida que promete ser muito quente. Estou convencido de que as altas temperaturas vão ser a parte mais difícil desta corrida, até porque as pistas costumam ser magníficas "

O Rallye TT Montes Alentejanos/Baja Cidade de Beja 2007, sexta e antepenúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo o Terreno terá início no Sábado às 17h com uma Super Especial de 5,6 quilómetros de extensão, disputada junto à povoação da Boavista. No Domingo, uma dupla passagem por um único Sector Selectivo com 180 quilómetros, completará o programa.

Classificação do Campeonato Nacional:

1º Miguel Barbosa, 48 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 32; 3º Rui Sousa, Carlos Sousa e Colin McRae, 20; 6º Filipe Campos, 18; 7º João Ramos, 14; 8º Helder Oliveira, 12.
, salienta o piloto.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados