menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mini chinês trava Nissan BAMP

foto

Dupla luso-brasileira chegou a estar em 17º lugar na etapa

Quando o Dakar Argentina Chile 2015 caminha a passos largos para o final, a dupla Ricardo Leal dos Santos e Carlos Du Sachs, aos comandos de uma Nissan Navara V8, insiste em lutar pela melhoria da sua classificação e na etapa que hoje ligou Salta a Termas Rio Hondo a formação da equipa BAMP (Brasil Angola Moçambique Portugal) esteve prestes a alcançar mais um excelente lugar no Top 20. Todavia a sua prestação acabaria por ser travada na fase final do troço cronemetrado pelo andamento lento do Mini pilotado pelo chinês Yong Zhou.

A equipa que ocupa uma magnífico 2º lugar na classificação destinada a equipa privadas gastou 1h58m48s a percorrer o sector selectivo, mais 5m38s que o vencedor da etapa Nasser Al-Attiyah, tendo com este resultado subido uma posição na classificação geral.

"Estávamos a imprimir um bom ritmo embora tenha a perfeita noção de que de futuro poderemos tirar muito mais desta máquina. Levamos desta participação uma noção muita mais definida das alterações que pretendemos fazer mas a sua maioria era impossível introduzi-las a meio desta corrida. Sinto que poderíamos ter feito nesta etapa um resultado muito melhor mas devemos ter perdido cerca de minuto e meio na traseira do Mini do Zhou, que apanhámos numa zona da prova em que fazer ultrapassagens era muito arriscado", salientou Ricardo Leal dos Santos no final da etapa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados