menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

3º melhor português vai a Solo

foto
Ricardo Leal dos Santos evidenciou bem, nas etapas portuguesas, que a sua participação, em competição, vai muito para além do eventual exotismo que, para alguns, encarna a sua participação a Solo. Se na etapa de ontem já tinha estado muito bem, apesar do rol de problemas que antecederam o início da especial, hoje voltou a ter uma presença marcante no Euromilhões Lisboa Dakar 2007, ao registar a quarta marca entre os portugueses e um magnifico 34º lugar, entre quase duas centenas de concorrentes. No somatório das duas etapas, o piloto português sobe ao 40º lugar, passando a ser o terceiro, entre os concorrentes nacionais, na classificação geral.
 
“Desta vez não houve qualquer percalço e entrei cheio de garra para a especial. Era um percurso muito do meu agrado. Rápido, técnico, com bastante pilotagem. Infelizmente o gozo durou pouco mais de 10 quilómetros que foi quando alcancei o Nuno Inocêncio que partira à minha frente. Ele também tinha outros concorrentes à sua frente e começou aí o calvário das ultrapassagens que me impediu de “curtir” esta belíssima especial ”. Explica Ricardo Leal dos Santos que acrescenta:
 
“Para já, o balanço é bastante positivo. Vou entrar em África junto com o grupo da frente e onde não há pilotos lentos. Espero por aí continuar. Estou em segundo da Categoria Solo e o Philippe Gache vai ser um “osso muito duro de roer”, mas vou tentar dar-lhe a volta”, salienta o piloto do Cetelem Desert Team.
 
Classificação da 1ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 59m26s; 2º J.Roma/L.Cruz (Mitsubishi), a 26s; 3º L. Alphand/G. Picard (Mitsubishi) 26s; …34º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 9m56s.
Classificação após a 1ª etapa:
1º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), em 2h21m57s; 2º C.Sainz/M.Perin (VW), a 45s; 3º G. Villiers/Zitzewitz (VW), a 2m12s; …40º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 34m27s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados