menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Estreia de Pedro Ferreira no CNTT

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015

Piloto nortenho vai pilotar Depieres 2RM na Baja Rota do Douro

Depois de uma estreia absoluta, nas 24 Horas de TT Vila de Fronteira, o jovem Pedro Ferreira irá fazer a sua estreia no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em finais de Março, disputando a Baja TT Rota do Douro.

Será aos comandos do Depires Proto de duas rodas motrizes, uma máquina toda ela projetada e desenvolvida em Portugal no departamento de competição dirigido por Fernando Santos, que Pedro Ferreira, acompanhado de Válter Cardoso, terá a sua prova de fogo nas competições do CNTT 2015.

Depois desta primeira participação o piloto ficará a aguardar pela nova máquina que está a ser preparada na Depieres Competição para continuar a sua participação no CNTT onde, o momento mais importante da temporada, será a participação na Baja 500 Portalegre jornada que, para além de ser a derradeira etapa do CNTT, é também pontuável para a Taça do Mundo da modalidade.

 Neste fim-de-semana tiveram lugar testes com vista à participação na Baja TT Rota do Douro e Pedro Ferreira mostrou-se naturalmente muito entusiasmado com este aliciante desafio, de pilotar a máquina que o consagrado Helder Oliveira estreou e pilotou em 2014:

”É um desafio muito aliciante e extremamente motivador. Gostei muito de pilotar o carro na pista de Fronteira onde fui muito bem acompanhado e tive a oportunidade de aprender muito. Agora vamos enfrentar uma prova muito diferente, mas estamos conscientes das dificuldades que nos esperam. Os testes que realizámos foram importantes e vamos tentar aprender ainda mais até à nossa jornada de estreia”, salienta Pedro Ferreira.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados