menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa em busca do sétimo título

foto

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team será de novo acompanhado por Miguel Ramalho

Miguel Barbosa, acompanhado de Miguel Ramalho, disputa no próximo fim-de-semana a Baja TT Rota do Douro, prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team vai continuar a competir aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer utilizado em 2014, com o qual parte à conquista do sétimo título absoluto na modalidade.
Miguel Barbosa conquistou por seis vezes, entre 2003 e 2013, o título máximo na disciplina de Todo-o-Terreno tendo-se sagrado em 2014 Campeão Nacional de Velocidade.
A poucos dias do arranque da temporada Miguel Barbosa salienta que “o nosso objetivo mantém-se inalterado. Queremos lutar pelo título nacional e vamo-nos apresentar em todas as seis provas do campeonato dispostos a lutar pela vitória. Trabalhámos bastante nos últimos meses para tentar melhorar alguns aspetos que não estiveram tão bem em 2014, em particular ao nível de suspensão, e estamos muito confiantes. Vou voltar a ter ao meu lado o Miguel Ramalho com quem já fiz muitas provas e partilhei muitos sucessos e juntos vamos trabalhar para que tudo corra sempre pelo melhor ”.
Já Miguel Ramalho não esconde que estava com saudades das competições e o regresso surge “depois de um ano de ausência por razões profissionais. Estou naturalmente muito motivado para, em conjunto com o Miguel, fazer o melhor possível, sendo que o objetivo é o de sempre: lutar pelas vitórias”, salienta o navegador que partilha com Miguel Barbosa cinco dos títulos absolutos por ele obtidos no todo-o-terreno.
Com a realização de um prólogo em Valongo, com cerca de cinco quilómetros de extensão, a Baja TT Rota do Douro arranca na próxima sexta-feira, dia 27. No dia seguinte, a corrida ruma a Amarante, de onde será dada a partida para o primeiro sector seletivo, com 143 km, disputados nas serras do Marão e Alvão. Após uma neutralização em Amarante, os concorrentes arrancam para uma segunda e derradeira passagem pelo mesmo troço cronometrado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados