menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira forçado a abandonar

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Rota do Douro
27 e 28 de Março

Apesar dos problemas piloto de Barcelos ocupava a quarta posição 

Depois de uma boa prestação no prólogo, o segundo dia da Baja TT Rota do Douro foi madrasto para Helder Oliveira que, acompanhado de Nuno Rodrigues da Silva, começou a ter problemas na Nissan Navara Off Road logo pela manhã, quando a máquina começou a falhar, obrigando inclusivamente o piloto de Barcelos a penalizar quatro minutos à entrada do primeiro setor seletivo.

Apesar das limitações inerentes a esta situação, que se manteve ao longo do troço, Helder Oliveira conseguiu terminar os 140 quilómetros na 4ª posição. Na assistência, em Amarante, os técnicos da MRacing tentaram descobrir e resolver o problema, tendo sido trocada uma bobine. Nos primeiros quilómetros do derradeiro setor da prova a Nissan não voltou a falhar, mas uma ponta da cambota partida viria a ditar a desistência precoce de um piloto que ambicionava lutar por um lugar no pódio desta jornada de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

“Estou naturalmente desanimado com tudo o que aconteceu hoje. De manhã não conseguia tirar partido do potencial do carro, porque ele estava sempre a falhar e da parte da tarde, quando em princípio o problema estava resolvido, acabei por ser forçado a desistir. Espero ter mais sorte em Reguengos, numa prova de que gosto bastante”, referiu Helder Oliveira.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá lugar a 1 e 2 de Maio, com a disputa do Rali TT Vinhos Carmim, competição que terá Reguengos de Monsaraz com centro nevrálgico.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados