menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira em estreia no CNTT

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Rota do Douro
27 e 28 de Março

Piloto nortenho é o único a competir em duas rodas motrizes

Com a realização do prólogo, esta tarde disputado em Valongo, arrancou a Baja TT Rota do Douro, competição onde Pedro Ferreira está a fazer a sua estreia em provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Acompanhado de Válter Cardoso o jovem piloto nortenho apresentou-se aos comandos do Depieres Proto, a única máquina de duas rodas motrizes a competir nesta prova organizada pelo GAS Gondomar Automóvel Sport.

Num prólogo bastante escorregadio, Pedro Ferreira melhorou significativamente entre a primeira e a segunda passagem pelo troço de 5,28 quilómetros, conseguindo retirar quase quinze segundos ao seu tempo inicial.

”Não posso esconder que, nestes primeiros quilómetros de estreia, estava um pouco nervoso e o tempo da primeira passagem refletiu isso mesmo. Depois, consegui concentrar-me e fazer uma segunda passagem mais fluida. Foi pena ter tido um problema nas escovas do limpa-vidros na passagem pela água, sem o qual a marca obtida poderia ter sido ainda melhor. Mas estou bastante satisfeito e muito motivado para o dia de amanhã, onde nos esperam 300 quilómetros e seguramente muito mais histórias para contar”, salientou no final do prólogo Pedro Ferreira.

A Baja TT Rota do Douro prossegue amanhã com a partida para o primeiro sector seletivo a ser dada em Amarante. Serão 143 quilómetros, disputados nas serras do Marão e Alvão. Após uma neutralização, em Amarante, os concorrentes arrancam para uma segunda e derradeira passagem pelo mesmo troço cronometrado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados