menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Equipa Yamaha procura vitória na Ferraria

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
XXVIII Raid TT da Ferraria
11 e 12 de Abril

Equipa Yamaha Pinhelworks

António Maio e Luís Teixeira lideram, Sebastian Buhler regressa


A Equipa Yamaha Pinhelworks prossegue no próximo fim-de-semana a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputando o Raid TT da Ferraria, a segunda das sete etapas desta temporada de 2015. De salientar que a formação dirigida por Frederico Fino teve uma entrada empolgante na prova de abertura com dois dos seus pilotos no pódio e três no Top 10 absoluto.

António Maio, que venceu em Góis, está apostado em conseguir na Ferraria uma vitória que tem escapado à equipa. “No ano passado fui para esta prova lesionado e voltei a sofrer uma queda na corrida que me obrigou a abandonar. Este ano sinto-me muito bem, estou muito motivado e a equipa preparou-me uma moto fantástica com a qual vou lutar pela vitória”, salientou o piloto.

Também Luís Teixeira se apresenta muito motivado depois de ter iniciado a temporada de forma decidida na luta pela renovação do título TT3. “Foi muito bom ter vencido em Góis. A equipa tem sido inexcedível no apoio e na preparação da minha Yamaha e eu vou dar o meu melhor para renovar o título conquistado em 2014 e dar muitas alegrias a todos aqueles que me têm apoiado”.

Se na corrida de Góis a formação apoiada pela Yamaha se viu privada do concurso de Sebastian Buhler, ausente por doença, o campeão TT1 está agora de regresso e promete ser também mais um elemento da equipa a lutar pela vitória. “Foi com muita pena minha que não pude estar na prova de abertura da temporada, mas agora já me sinto em condições de dar o meu contributo à equipa e de voltar as estas corridas que me dão imenso prazer. Sei que vou ter à minha disposição, como sempre, uma moto super bem preparada e isso faz toda a diferença”.

Para Frederico Fino, chefe de equipa e também piloto da formação Yamaha Pinhelworks “a prestação da equipa na prova inaugural foi excelente e agora vamos tentar manter esse nível para conseguir alcançar o triunfo numa competição onde o sucesso nos tem escapado nos últimos anos. Vamos ter de novo a formação completa e vamos todos trabalhar para conseguir o melhor resultado possível, inclusive eu que também me sinto bem preparado e muito motivado pelo bom resultado alcançado em Góis”.

Para David Ferreira, que regressou em Góis depois de uma lesão complicada, “o importante é estar a competir e a terminar as provas. Agora vou trabalhar para começar a ganhar ritmo”.

O XXVIII Raid TT da Ferraria começa no sábado com as verificações administrativas e técnicas seguidas de uma primeira etapa na qual está incluído um troço seletivo de 20 quilómetros que, para além de contar para a classificação, definirá a ordem de partida para o dia seguinte. No Domingo os concorrentes terão pela frente um percurso de aproximadamente 60 quilómetros, a ser percorrido por três vezes.

Outras informações sobre a prova em www.clubeferraria.pt
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados