menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira ataca pódio

foto

Rali TT FAMO Castelo Branco – Taça Joaquim Pelejão Marques

Piloto de Barcelos ocupa 5º lugar do Nacional

Ocupando a quinta posição absoluta do Nacional de Todo o Terreno, Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser da equipa Padock Competições enfrenta, a partir de amanhã, mais um desafio, disputando o Rali TT FAMO Castelo Branco – Taça Joaquim Pelejão Marques, penúltima etapa do Campeonato e que terá como palco as excelentes pistas da Beira Alta. O piloto de Barcelos quer regressar aos lugares de pódio e cimentar a sua posição entre os melhores desta temporada de 2007.

"Apesar de ser o piloto que tem a máquina mais antiga, de entre os que disputam as primeiras posições no Campeonato, tenho tentado colmatar esse handicap dando o máximo e apostando na fiabilidade do Toyota Land Cruiser. Tenho de facto conseguido bons resultados e estou bastante satisfeito com esta participação no Nacional. Nesta prova vou ter a meu lado o Francisco Esperto, o que é uma grande novidade e uma óptima companhia, mas não creio que surja qualquer tipo de entrave para que a meta a atingir seja o pódio. Se ficar lá próximo será igualmente bom. Melhorar a nossa posição no Campeonato é bastante complicado, mas gostava de reforçar o quinto lugar que agora ocupo", salienta o piloto de Barcelos.

Classificação do Campeonato Nacional: 1º Miguel Barbosa, 58 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 32; 3º Rui Sousa, 28; 4º Filipe Campos, 24; 5º Helder Oliveira, 17; 6º João Ramos, 14.

O Rali TT FAMO Castelo Branco 2007 vai tem como base o centro da cidade de Castelo Branco, com o moderno Cybercentro a ser de novo seu o "Quartel General". Em termos competitivos a prova arranca com uma Super Especial com cerca de 6,5 Km de extensão que se vai iniciar, bem perto da pista do Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco e termina em frente ao edifício principal da pista de autocross/ralicross. No dia seguinte o espectáculo continua, com uma dupla passagem por um percurso de cerca de 150 Km, a começar , perto da povoação do Cabeço do Infante – EN 233 - Castelo Branco / Sarzedas - passa perto de Vila Velha de Ródão e Castelo Branco (bairro do Valongo) e depois de fazer alguns quilómetros "sobre" o percurso de antigas edições do TT, termina no Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados