menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Inocêncio defende 2º lugar no Campeonato

foto

Rali TT FAMO Castelo Branco – Taça Joaquim Pelejão Marques

Piloto da Red Line quer regressar ao pódio

Depois de não ter sido feliz na sua participação no Rallye TT Montes Alentejanos/Baja Cidade de Beja 2007, onde averbou a primeira desistência da temporada Nuno Inocêncio, piloto da Red Line Off Road Team, aos comandos do seu Mitsubishi Pajero DiD, aposta em regressar às boas prestações agora no Rali TT FAMO Castelo Branco – Taça Joaquim Pelejão Marques, penúltima etapa do Campeonato Nacional da modalidade, que na próxima 6ª feira arranca na Beira Alta.

"Não fomos felizes em Beja, mas estou em crer que foi uma situação passageira e em Castelo Branco vamos conseguir regressar aos bons resultados. Agora com o título já entregue, o meu objectivo é defender a segunda posição. A melhor forma de o fazer é lutar pela melhor classificação possível na prova. Continuando o tempo seco vai ser importante a posição na super especial, para não correr o risco de o pó nos afectar o andamento durante o sector selectivo", salienta o piloto.

Classificação do Campeonato Nacional: 1º Miguel Barbosa, 58 pontos; 2º Nuno Inocêncio, 32; 3º Rui Sousa, 28; 4º Filipe Campos, 24; 5º Helder Oliveira, 17; 6º João Ramos, 14.

O Rali TT FAMO Castelo Branco 2007 vai tem como base o centro da cidade de Castelo Branco, com o moderno Cybercentro a ser de novo seu o "Quartel General". Em termos competitivos a prova arranca com uma Super Especial com cerca de 6,5 Km de extensão que se vai iniciar, bem perto da pista do Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco e termina em frente ao edifício principal da pista de autocross/ralicross. No dia seguinte o espectáculo continua, com uma dupla passagem por um percurso de cerca de 150 Km, a começar , perto da povoação do Cabeço do Infante – EN 233 - Castelo Branco / Sarzedas - passa perto de Vila Velha de Ródão e Castelo Branco (bairro do Valongo) e depois de fazer alguns quilómetros "sobre" o percurso de antigas edições do TT, termina no Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados