menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Moreira sobe ao pódio em Estremoz

foto

João Moreira, atleta apoiado pela Oxi Nutrition/Xandrejo, alcançou na terceira Prova da Taça de Portugal de XCM, maratona que decorreu no dia 10 de Maio em Estremoz, o terceiro lugar da classificação geral desta competição.
 
O atleta João Moreira demorou 4h38m a completar o percurso de 104 km, cumpridos ao longo das mais belas paisagens alentejanas, o que lhe permitiu alcançar mais um resultado positivo. A prova foi particularmente dura devido às elevadas temperaturas que se fizeram sentir. No final da maratona o atleta revelou: “sem azares, furos ou quedas fiquei em terceiro lugar na Taça de Portugal. Senti-me muito bem na prova apesar de, no final, ter chegado esgotado... Estiveram 35 graus e o percurso era muito duro. Foi o melhor que consegui e sinto-me muito contente com mais um resultado muito positivo. Foi uma manhã "infernal" mas valeu a pena por este pódio”, contou João Moreira.

O atleta apoiado pela Oxi Nutrition/Xandrejo regressa à competição no dia 14 de Junho com a Maratona Internacional de Manteigas.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados