menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto embaixadora da 4ª Corrida da Criança

fotoElisabete Jacinto vai ser mais uma vez embaixadora da Corrida da Criança que este ano cumpre a sua quarta edição. Este evento organizado pela APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil) tem vindo a ganhar adeptos e, desde 2011, altura em que foi organizada a primeira corrida, a adesão tem sido muito positiva.

A piloto Elisabete Jacinto marcou hoje presença no treino das mascotes, que decorreu nos jardins do Casino do Estoril. Foram assim apresentados os “Heróis” que se vão juntar aos muitos participantes que no dia 21 de Junho vão estar na Corrida da Criança.

Esta iniciativa, que tem como principal objetivo alertar para a crescente taxa de obesidade infantil em Portugal, já juntou mais de 7500 participantes nas três edições já realizadas. O percurso terá dois quilómetros de extensão e pode ser feito a correr ou a caminhar. Cada criança participa acompanhada por um adulto tornando-se esta Corrida numa atividade que proporciona o convívio familiar.

As receitas realizadas com esta 4ª Corrida da Criança revertem 100% para a APCOI nomeadamente para dar continuidade aos projetos desta associação tais como “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, promovido em escolas de todo o país assim como outras iniciativas que pretendem, acima de tudo, transmitir às crianças e suas famílias de uma forma divertida, a importância da atividade física no combate ao sedentarismo e a adoção de hábitos alimentares saudáveis.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados