menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sara Paço encantou com o calor da sua música

foto

Concerto memorável nas Termas da Ferraria

Foi no ambiente privilegiado da Ponta da Ferraria, na ilha de S. Miguel, Açores, que a cantora soul Sara Paço proporcionou um concerto intimista e inesquecível.

As Termas da Ferraria receberam a autora de Plastic Flowers, música bem conhecida por ser um dos temas da telenovela Mar Salgado, para um concerto realizado no âmbito de um reposicionamento do conceito deste espaço termal que tem como lema “Águas que tratam, experiências que marcam”.

Este concerto, ao qual se juntarão outros, veio mostrar que as Termas da Ferraria são também um local para passar momentos tranquilos ao som de boa música, uma paisagem deslumbrante, um pôr-do-sol fantástico, tudo isto acompanhado de uma boa bebida e de uma cozinha onde dominam os pratos saudáveis e os pratos regionais, mas onde não faltam, também, as tapas.

Para a cantora Sara Paço este concerto foi: “um dos melhores concertos que dei até hoje. Foi tudo tão encantador. Desde o espaço, a decoração, a paisagem, a qualidade do som e o público foi tudo maravilhoso. Todos estes fatores deixam um músico muito à vontade e permitem que a criação artística seja executada ao mais alto nível. Só tenho a agradecer às Termas da Ferraria pelo convite pois foi um concerto único e inesquecível na vida de um artista” revelou a cantora no final do concerto.

Por outro lado para Vânia Paim, gestora das Termas da Ferraria, este evento vai ao encontro da imagem que querem passar deste espaço tão notável “pensámos fazer da Ferraria também um local de cultura, de boa música, de bons momentos à mesa, de bons instantes que vão muito para além da saúde, do bem-estar e da estética, achámos que convidar a Sara para lá dar um concerto intimista, seria um bom mote. Contactámo-la; ela de imediato percebeu o que pretendíamos e aderiu à ideia. Passados dois meses a Sara Paço e o Cláudio Silva, um músico e instrumentista brilhante, estavam a proporcionar aos nossos convidados, maioritariamente habitantes dos Ginetes e freguesias vizinhas, nossos clientes mas acima de tudo, amigos da Ferraria, uma noite que certamente não esquecerão!”, afirmou a gestora.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados