menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto mantém excelente ritmo

foto
  • Mecânicos da equipa começam a melhorar
  • Piloto Oleoban promete fazer ainda melhor na etapa das dunas
 
Mantendo-se no Top 20 de uma classificação conjunta auto/camiões, Elisabete Jacinto, aos comandosdo MAN M2000 do Team Oleoban MAN Portugal, voltou a estar em destaque numa terceira etapa do Rallye Guy Hoquet Maroc, marcada pela recuperação física do seu navegador, muito debilitado nos dois primeiros dias de corrida.
 
“Foi a etapa mais rápida das três que até agora disputámos e continuamos a imprimir um excelente andamento, sem o menor problema ao nível da nossa máquina. Foi muito bom ver o Marco a sentir-se melhor. Dá mais ânimo. Apenas tivemos um pequeno percalço ao longo desta etapa já que, numa zona mais difícil de navegação, perdemos alguns minutos e fizemos uns quilómetros a mais. Era uma zona algo confusa. Estavam alguns carros perdidos e não tomámos logo a melhor opção. Nada de preocupante. Amanhã vamos ter dunas a sério e estou encantada com essa perspectiva. Já me divido de forma mais equilibrada por todos os tipos de pista, mas as dunas continuam a ser o meu espaço favorito”,salienta Elisabete Jacinto.
 
Classificação após a 3ª etapa
 
Moto: 1º Ruben Faria (KTM), 11h53m24s; 2º Watt (KTM), a 11m55s.
Auto: 1º Sainz (VW), 8h23m43s; 2º De Villiers (VW), a 4m31s; 3º Carlos Sousa (VW), a 16m28s.
Camião: 1º Elisabete Jacinto (MAN), 13h04m07s
 
Pelo quarto dia consecutivo o Rallye Guy Hoquet Maroc continua sediado em Zagora, sendo que a próxima etapa conta com um sector selectivo de 248 quilómetros.
Todas as informações sobre a prova e respectivas classificações poderão ser encontradas no site do organizador em www.npo.fr.  
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados