menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto cada vez mais na frente

foto
Derradeiro dia em Zagora
 
Piloto Oleoban cada vez mais na frente
 
 
Subindo mais uns lugares na classificação conjunta auto/camiões, Elisabete Jacinto, aos comandosdo MAN M2000 do Team Oleoban MAN Portugal, ultrapassou com sucesso uma quarta etapa do Rallye Guy Hoquet Maroc, marcada pela presença de dunas bem complicadas. Nos próximos dias o rali regressa à montanha, partindo amanhã com destino a Ouarzazate, depois de quatro dias em Zagora.
 
“A única etapa verdadeiramente de areia neste rali terminou com dois sentimentos distintos. Ultrapassámos as dunas de uma forma que me satisfaz bastante porque, ao contrário da Tunísia, estas eram bastante quebradas e o camião não podia utilizar os traços dos carros. Tinhamos sempre de fazer uma abordagem própria. Apenas uma vez ficamos na crista de uma duna, mas foi suficiente a utilização do macaco pneumático. Foram uns quilómetros muito interessantes onde ultrapassámos bastantes automóveis. O pior todavia estava para vir já que, ao contrário do Dakar, este road book é bastante fraco e levou-nos a ter algumas dificuldades na navegação e a perder com isso bastante tempo. No computo geral, creio que o dia foi bastante positivo”,salienta Elisabete Jacinto.
 
Classificação após a 4ª etapa
 
Moto: 1º Ruben Faria (KTM), 16h15m26s; 2º Watt (KTM), a 34m32s.
Auto: 1º De Villiers (VW), 10h59m14s; 2º Sainz (VW), a 3m27s; ... 4º Carlos Sousa (VW), a 34m15s.
Camião: 1º Elisabete Jacinto (MAN), 18h22m00s.
 
Amanhã o Rallye Guy Hoquet Maroc ruma a Ouarzazate, através de uma etapa que conta com um sector selectivo de 344 quilómetros.
Todas as informações sobre a prova e respectivas classificações poderão ser encontradas no site do organizador em www.npo.fr.  
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados