menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete à beira de repetir a vitória

foto
Com a meta à vista
Apenas três motos e quinze carros estão à sua frente
 
 
Apesar de ter hoje disputado uma etapa em que, parte do percurso, não era próprio para camiões, Elisabete Jacinto, aos comandosde um MAN M2000, continua a ter uma participação notável no Rallye Guy Hoquet Maroc, cotando-se como uma importante referência desta competição, que amanhã termina em Ouarzazate. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal está a um passo de uma vitória, que será o seu segundo triunfo absoluto em competições desta modalidade e a primeira numa corrida pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.
 
“Estou certa que eu e a minha equipa estamos de parabéns. Já não é a primeira vez que o Cyril Neveu escolhe percursos sem pensar que a prova também é aberta a camiões. Em muitas ocasiões houve que recorrer a alternativas, mas eu entendi que os cerca de trinta quilómetros, que havia para percorrer em montanha, onde os nossos rodados eram por vezes mais largos que a pista, tinham de ser mais um teste nesta prova. Muitas vezes a 10km/h conseguimos superar este desafio e o mais gratificante é que o fizemos sem rasgos nos pneus nem o pára-choques amolgado. E não imaginam quantos encostos tivemos de fazer. Até aí a etapa tinha sido rápida com muitas valas, onde confirmei que estamos com uma excelente suspensão no nosso MAN”,salienta Elisabete Jacinto.
 
Classificação após a 5ª etapa
 
Moto: 1º Ruben Faria (KTM), 21h04m16s; 2º Kolomytsyn (KTM), a 38m31s.
Auto: 1º Sainz (VW), 14h31m29s; 2º De Villiers (VW), a 8s; ... 4º Carlos Sousa (VW), a 37m39s.
Camião: 1º Elisabete Jacinto (MAN), 24h16m51s.
 
Através de uma etapa que conta com um sector selectivo de 222 quilómetros o Rallye Guy Hoquet Maroc, termina amanhã em Ouarzazate.
Todas as informações sobre a prova e respectivas classificações poderão ser encontradas no site do organizador em www.npo.fr.  
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados