menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dupla lusa moçambicana superou desafio beirão

foto

Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
19 e 20 de Junho

De regresso ao mais competitivo campeonato europeu da disciplina

A dupla lusa moçambicana, Pedro Perino e Nuno Teixeira Martins regressou às corridas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno por muitos reconhecido como o mais competitivo que se disputa em toda a Europa. Na Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação os dois pilotos partilharam os comandos de um Rage Comet R onde rivalizam com as melhores máquinas e pilotos que disputam esta competição na disciplina UTV/Buggy.

A excelente máquina do construtor inglês, inscrita nas provas do campeonato português pela SpeedRage Portugal e Rangel Racing Team proporcionou aos dois pilotos um andamento bastante vivo e entre os primeiros classificados da classe Buggy tendo em conta que ambos vinham de um longo período de afastamento das competições. “Estamos numa fase de reaprendizagem mas, tanto eu como o Nuno, fomo-nos sentindo cada vez mais adaptados à sua condução. É uma máquina extremamente competitiva e que dá um enorme prazer de conduzir” salientou Pedro Perino.

Depois de um finais de Outubro do ano passado terem logrado completar a sua participação na Baja 500 Portalegre uma das mais conceituadas competições do calendário mundial de TT, Pedro Perino e Nuno Teixeira Martins cumpriram novamente o seu propósito de terminar a corrida e ultrapassaram com sucesso a dureza das pistas beirãs. Pela frente tiveram, um prólogo de quase 10 quilómetros e dois troços cronometrados de respetivamente 105 e 118 quilómetros. 

Veja o vídeo com imagens da corrida e declarações dos pilotos em: www.youtube.com/watch?v=L4mnrLrlCew

Outras informações sobre a prova e resultados em www.escuderiacastelobranco.pt 
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados